quarta-feira, 23 de julho de 2008

O emblema do SLB.

O SLB anunciou no seu site oficial que mudou o emblema, a velha águia pelo elefante do Jumbo. Desta forma mostrará a grandeza do clube, as orelhas do presidente e a tromba de 6 milhões de benfiquistas pelo Porto ir à Liga dos Campeões.

6 comentários:

Cat C disse...

Tens o direito de te expressares livremente, mas deixa-me dizer que não teve piada nenhuma =P ! O BENFICA É O MAIOR!!! O BENFICA É LINDO!!! SLB, SLB, SLB, SLB, SLB GLORIOSO SBL, GLORIOSO SLB! =P Beijinho *

Lurdes Silva disse...

Só para dizer:"No comments"

Liz / Falando de tudo! disse...

ola meu caro, tudo bem?
como eu nao sei o que é SLB, vou comentar o posta ai de baixo...rs...rs...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
boa a piada!!
boa semana pra você!

matrixamp disse...

LOLOLOLOL

Ao principio até pensei k ia mudar de patrocinador... lolol

Muito bem conseguida... lol

Anónimo disse...

Cerveja, Futebol e o Fim da fome

Eulálio Fominha, um primo afastado por parte de um tio que nunca engravidou de Eulálio Preguiça e Eulálio Mortiço, farto de tanta miséria no mundo mete foice em seara alheia e resolve crise alimentar.
A CERVEJA! Ora, se em vez de cereais maltados forem utilizados cereais não maltados (cereais que nunca chegaram àquela malta, por exemplo, da Guiné-Bissau) como o milho, arroz de salpicão, massa de cotovelos da “Ajuda CE-Programa” 2008 distribuida pela Cruz vermelha, beterraba, espinafre, batata espanhola vizinha de nabo, bife de búfalo ensopado em etanol e ainda uma pitadinha de L-Carnitina Líquida da Goldnutrition sugerida pela Enetural, o problema da fome caberá fácilmente na cova de um dente furado. Adicionando ainda o feijão preto, vermelho, ou branco poderá obter-se cerveja preta, agroselhada, e cerveja albina, respectivamente.
A perspicácia de E. Fominha desenterrou o melhor da doutrina do saudoso Dr. Oliveira Salazar: Fátima Futebol e Vinho eram o alimento do povo e, segundo registos da época, se não ligarmos às queixinhas daqueles cotas que estão na Assembleia da República sempre a encher a blusa há quase 30 anos, não havia quem passasse fome porque ninguém a queria, por isso nem que a quisessem passar ninguém pegava nela. Como a ocasião faz o ladrão, Eulálio numa ideia de génio, daquelas do género “ganhe dinheiro dormindo”, apenas substitui o vinho pela salvadora cervejola. “Bem, descobri que de cada vez que há um Mundial ou Europeu de Futebol é acrescentado mais um novo ingrediente na composição da cerveja, assim prevejo que lá para 2010 cada mini de 8cl já dê para alimentar 3 Hondurenhos, 4 ou 5 esfomeados do Burkina Fasso, 6 ou 7 Etíopes, 10 ou 11 Guineenses, e cada Português já atinja a satisfação plena com apenas 12 minis de litro e meio por refeição que passará a ser única diariamente”, acrescentando ainda que, para que sua previsão se verifique, passará a haver Europeus de Futebol de 3 em 3 meses e Mundiais todos os anos.
A nova Cerveja será benzida pelo padre Vítor Melícias, facto que, já garantiu, vai ser a coisa que mais o marcará, mesmo mais do que o livro que o marcou, “O Monge e o Executivo”, que o ajudou a ser um verdadeiro Líder, a tal ponto que acabou por fazer dele "O Gestor de Deus na Terra" com a nobre missão de não deixar cair os pobres na tentação do dinheiro, levando-o mesmo esquecer o sacerdócio sem nunca deixar de ser padre. Assim, a bendita cerveja será baptizada de "CERVEJA SALAZAR-o vinho da malta" ou "ETANOL GLOBAL BEER".

L. Santos disse...

Desculpa lá, grande "pinoka" por não me ter apresentado. Sou o "totodasbersas".
Aprecio o teu blog; está mt engraçado, bom humor. Parabéns.
se não gostares, apaga o que eu te postar aki
porqur saberei interpretar o teu sentido de seleção do que queres no teu blog.
1 abrç